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Para compras à distância (online e a receber no endereço via transportadora), o artigo 49 do código do
consumidor brasileiro lei 8.078/90 estabelece ao consumidor desistir do contrato, no prazo de 07 dias a contar de
sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de
produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.Nos
termos legais aplicáveis, possibilitamos a troca ou devolução dos produtos desde que recebidos nas nossas
instalações num prazo máximo de 07 dias a partir da data de recepção da encomenda pelo cliente.

Não se aceitam trocas, devoluções nem desistências de produtos, cuja embalagem tenha sido aberta, à exceção
de produtos defeituosos ou com falhas óbvias.

Para este efeito, o cliente deverá entrar em contacto conosco por e-mail ou telefone antes de proceder à
devolução. Só serão aceites artigos que ainda se encontrem na sua embalagem original e em perfeitas condições.

Para maior segurança recomendamos os seguintes procedimentos quando da recepção da encomenda:

1. Verifique se as embalagens exteriores não apresentam sinais de maus-tratos ou violação;

2. Verifique se os produtos não apresentam defeitos visíveis de transporte.

Nas devoluções, os custos de envio dos produtos são sempre a cargo do cliente, exceto se se verificar alguma anomalia ou
defeito no produto encomendado.

Não é feito o reembolso de artigos por erro na escolha. Nestas situações enviamos um cupom de desconto para descontar
numa nova encomenda.

Apenas é enviado o cupom de desconto ou feito o reembolso do valor pago após recebermos o artigo devolvido nas mesmas
condições em que foi enviado.

No valor do reembolso apenas é considerado o preço pago pelos produtos não sendo contabilizado o valor dos custos com o
envio.

Apenas suportamos as despesas de devolução nos artigos com defeito de fabricação.

Obrigações do cliente
O cliente compromete-se a indicar-nos um endereço válido que permita que a entrega possa ser efetuada durante as horas de
expediente. Deverá ainda fornecer informações como nome, morada, telefone, endereço de correio eletrónico etc…, para que
seja possível o tratamento e envio das suas encomendas e a elaboração da respectiva nota fiscal. O fornecimento de informações erradas ou incompletas poderá levar à recusa de validação das suas encomendas.

O cliente compromete-se a aceitar e a liquidar os preços indicados para prestação da operação neste site (preços dos produtos,
serviços e transportes), assim como proceder ao pagamento de quaisquer taxas e impostos.

O cliente está impedido de revender ou copiar o design de qualquer um dos produtos.

MARKETPLACES (Mercado Livre, Shopee, Amazon, Americanas.com, Olist, Magalu, Shoptime e Submarino): Os reembolsos
devem ser solicitados diretamente pela plataforma e são realizados em conta bancária do titular da conta no prazo informado
previamente. Não temos como interferir nesse processo.

Toda e qualquer solicitação referente ao pedido efetuado deve ser feita através do CHAT ONLINE em nosso SITE, através do
botão verde localizado no canto direito ou identificado como INICIAR CHAT ONLINE WHATSAPP, selecionando a opção que
melhor atender a sua necessidade.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de
Distribuição.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO: é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

ATENÇÃO: O estorno/reembolso ocorrerá NA MESMA FORMA DE PAGAMENTO NA QUAL O PEDIDO FOI REALIZADO dentro dos prazos informados abaixo em até 7 (SETE) DIAS ÚTEIS após o processamento:

PIX: Será realizada a devolução por PIX no mesmo CPF, dentro de 24h para ser creditado.

MARKETPLACES : Os reembolsos devem ser solicitados diretamente na plataforma e são realizados em conta bancária do
titular da conta no prazo informado previamente. Não podemos interferir nesse processo.

Toda e qualquer solicitação referente ao seu pedido efetuado deve ser feita através email, ou através do WHATSAPP,
selecionando a opção que melhor atender a sua necessidade.

O reembolso dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de
Distribuição.

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